sábado, 23 de julho de 2011

Luto...




Leia o post aqui.

5 comentários:

  1. Oi Dama... lamentável pela perda dela em vida, menina talentosa, cantava muito, linda, uma voz fantástica... poderia ter ido além não é?
    E tantos jovens que se perdem naquele mundo sem retorno... assim....
    Beijinhos para você!!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo !
    Enfim... Todos estamos vulneráveis aos caminhos da droga.


    Atenciosamente,
    Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lamentável que ninguém,os pais principalmente, tenham visto os pedidos silenciosos de socorro dessa garota.Ela sempre precisou de ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço Você Me Fazer Sorrir..
    Agradeço Você Pelo Brilho De Seus Olhos...
    Agradeço Você Pelo Seu Sorriso...
    Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz!
    Por Me Fazer Acredita
    Que Existem Pessoas E Pessoas...
    Agradeço por me
    deixar fazer parte da sua vida
    Que Deus Te Abençoe Sempre..
    Com todo meu carinho sua amiga pra sempre,
    Evanir,,

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html