quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu sei o que não quero!

Esses posts de natal e ano novo são tão maçantes, chatos, repetitivos, preferia não escrevê-los, mas também se não falar disso, vou falar de que nessa época? rs

Todo final de ano eu crio um único objetivo que geralmente realizo no próximo ano. Isso de uma certa forma é o que marca cada ano de minha vida. Mas nesse de 2010 foi tudo tão ruim, tão errado, tudo se virou tão contra mim. Que não tenho energia de desejar nada para o próximo ano. Só desejo que esse ano acabe para ver se a vibe muda.

Eu sei o que não quero! Não quero continuar assim como estou me sentindo. Agora, o que quero para 2011? Não sei, nem estou preocupada em saber...

Post safado esse, mas me deu vontade de escrever assim do jeito que está... rs

21 comentários:

  1. Bem então eu vou te desejar o que quero que te aconteça certo? Um ano repleto de realizações e isso não é da boca pra fora não é de coração mesmo, na virada estarei intercedendo por você para que seja abençoada no amor e no profissional, que todas as suas metas esse ano se cumpra e que o ano de 2010 que nem foi tão ruim assim pois está ai reclamando mas esta viva acabe te trazendo uma linda surpresa rsrrs bjs FELIZ 2011

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK SAFADO É? KKKKKKK BOAS ENERGIAS E TUDO DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  3. AH VAI TER QUE MUDAR A VIBE MESMO!!! DESEJO O MESMO: QUE 2010 SEJA DESPACHADO NO ESQUECIMENTO!
    BEIJO GRANDE

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk adorei, sabe lindona, te desejo tudo q vc quiser, q tudo q vc tem aí guardadinho dentro do coração aconteça e que aqueles projetos se concretizem e se não der, vc é unica, com certeza pensará em outros q dará certo. bjinhoss se cuida e um abraço pertadinho, e oiaaaaa adoro seus post, vir aqui sempre é uma delicia.

    ResponderExcluir
  5. Ah, vai ser melhor sim. 2010 foi um ano choco, pelo menos para a maioria das pessoas que tem coragem de confessar, porque como você também deve saber, estamos vivendo momentos de vidas cheias de glamour e sucesso, gracas as redes sociais, e ninguém tem coragem de dizer que tá comendo uma comida requentadinha, vestida num pijama já desgastado, com problemas com filhos e marido, é tudo no vinho, na champanhe e no Chanel. Meu ano foi bonzinho, não posso reclamar, mas foi choquinho também, sem muita coisa a acrescentar, períodos de saúde precária, tive muitas alergias, ... E por ver isso resolvi não fazer listinhas do que pretendo fazer ano que vem(deixei de fazer faz tempo), mas tomar atitudes para mudar, comecando por mim, se não mudamos nada muda. Tenho que batalhar mais ano que vem para atingir metas necessárias, assim o mundo gira pra mim também.
    Tudo de bom pra você, um ano novo com mais energia, energia boa e positiva. Felicidades!
    Feliz ano novo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah, tbm acho isso tudo uma bobagem, calendário... mas só pra garantir, espero que o de 2011 seja melhor.
    Também acho essas coisas muito maçantes. É vc ver mil pessoas te desejando a mesma coisa. Claro que, a gente quer mesmo boas energias. Mas essa coisa toda decorada, é uó.. Eu quando digo é pq desejo de coração, do contrário não falo, ou escrevo nada. E pra vc menina linda e especial, espero que seu próximo ano SEU entendeu? Te alavanque...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo vc perfeitamente,amiga!
    Acho que 2010 já deu e quero tb vê-lo pelas costas!
    Que venha 2011 e que essa vibe mude o quanto antes!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Dama,

    só você mesmo....risos.

    Passando para deixar energia positiva. Pra nós, Dama. Pra nós !

    Vamos em frente...

    beijos e inté !

    ResponderExcluir
  9. Não sei muito o que dizer-te, até porque a 'conheço' a pouco tempo mas o que desejo, desejo-te do fundo do coração: que vc continue a sendo ácida...pois vi em ti uma parte de mim que nem eu mesma conseguiria verbalizar de forma tão brilhantemente ácida.
    Um beijo em seu coração e que venha 2011 com muita coisa boa !!!

    ResponderExcluir
  10. Que venha 2011 e que a vibe seja bem melhor!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Minha querida, mando para ti muitas energias positivas e desejo de coração um 2011 com muita paz.

    BJS!

    ResponderExcluir
  12. Olha eu aqui de volta!

    Que seus desejos sejam realizados! :D

    Um ótimo 2011 pra tu!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Que Deus inunde o teu coração de bençãos e cubra o teu caminho de alegrias!
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Só você pra me fazer rir.

    Estive pensando em todos os natais e anos novos da minha vida desde que eu comecei a entender o que eram essas datas(vc sabe que eu tenho boa memória)... eu nunca tive nenhum feliz... NUNCA!

    Depois ainda me perguntam porque eu odeio essas datas.

    Sabe... eu não bebo (vc sabe disso)... mas eu queria passar o ano novo tomando aquela tal de tequila... sempre achei legal aquela parada de lamber o sal, tomar a dose e chupar o limão depois... talvez de porre eu consiga encarar a tal da virada do ano.

    BeijoZZz

    ResponderExcluir
  15. Que 2011 seja bem melhor para vc, Dama!

    ResponderExcluir
  16. Esse lance de, apos 12 meses mudar o ano, é uma grande sacada. A gente toma um fôlego novo, faz novos planos e recomeça. Se analisarmos friamente é tudo a mesma coisa, dia após dia, saímos de 31 de dezembro para entrarmos em 01 de janeiro e só. Não precisamos esperar tal dia, tal mês, tal estação do ano para fazermos algo diferente. Mas, aproveite q existe essa convenção e agarre essa nova oportunidade. Desejo o melhor a vc neste "novo" ano. Muita paz, inspiração, luz, serenidade e saúde !!! Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Eu tb espero que a vibe mude em 2011 =D Vamos acreditar que mudará, né?

    Feliz 2011, tudo de bom e todas as coisas clichês, rs

    Felicidades!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu também sei o que eu não quero! Não quero que 2011 seja igual a 2010... com certeza não quero!!!

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez vejo o quanto temos em comum, inclusive no timing. Eu acompanho seus post faz tempo suficiente para perceber que nossas fases coincidem, nosso modo de ver o mundo, idem. 2010 foi sem dúvida o pior ano da minha vida, e faço minhas as suas palavaras "tudo se virou tão contra mim..."
    Aconteceu de tudo, coisas inusitadas como parar para ir à farmácia e ter o carro guinchado nesse meio tempo. Disso eu até faço piada, pq sem carro a gente se vira. Mas sem afeto, sem família, sem PAZ, sem chão... isso é difícil.
    Assim como você, estou sem energia para desejar algo para 2011, este ano já começou difícil,espero que nos próximos 362 dias as coisas melhorem.
    Beijos... e de coração, desejo que 2011 seja surpreendentemente bom para você ( e que eu siga a mesma "vibe")

    ResponderExcluir
  20. Uai, então já é um bom começo. Quem dera que a sociedade estivesse permeada de pessoas que sabem o que não quer. Aliás, para a filosofia este é o grande cerne da questão. Ou melhor, de onde surge a resposta que levará a próxima pergunta...
    Saber o que não se quer.
    Mas se formos pensar mais profundamente, com as mutações ocorridas no decorrer da vida, o que não queremos passa a ser até tolerável.
    Inté

    ResponderExcluir
  21. "Post safado", mas mesmo assim gostei.

    Em 2011 deixe a bola rolar e tente não cometer os mesmos erros. Erros diferentes são experiências novas.

    beijos.

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html